Vide bula

Nos seus momentos de tristeza ela está lá para te consolar. Ela também embala seus momentos de alegria. Muitas vezes ela consegue dizer o que você não consegue expressar, e outras vezes te ajuda a entender um momento complicado da vida. Ela é a música, e ela pode ser usada para livrar-nos do mal.
Esse blog prescreve as músicas certas, para espantar os males que nos afligem. Basta procurar seu problema — da preguiça à bulimia, da ansiedade à dor-de-corno — na lista de categorias.
As listas (ou receitas) seguem um método. As primeiras músicas são um retrato do problema e, à maneira da homeopatia, procuram curar o mal com o próprio mal. Servem muitas vezes para o paciente encarar seu problema. A segunda parte mostra uma transição: são músicas que começam a discutir (com filosofia ou humor) o problema, incitando o paciente a reagir. A parte final traz músicas que dão alta ao paciente, isto é, mostram o lado oposto ao quadro inicial e reforçam a cura.
As músicas receitadas têm estilos e origens mais variados possíveis, mas todas são excepcionais. Como não podemos abranger todo o universo da música, agradecemos suas sugestões e comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s